sexta-feira, 26 de setembro de 2008

FALL FAIR !!!!!!!!!!!!!!

FINALMENTE CHEGOU A FALL FAIR PENGUINS !!!!!!!!!!! eu estava tao ansioso por este dia !!!!!!!!! porque como sabem eu nao participei da ultima !!!!! mais pelo que eu estou vendo esta parece ainda melhor não eh ??? xD



aqui esta muito legal ( fixe )








aqui na florest é onde voce troca os tikets pelos brindes ! e tambem tem um jogo !!!




aqui na cove tem um jogo tambem muito legal ( fixe ) tem que acertar a comida na boca dos puffles !!!!! LOL





aqui no snow forts tem um jogo bem legal tambem ! ( meu preferido ) que é o de jogar ping pong com os puffles !!!!!!! e também tem a sala vip !






a sala vip é so para os memberships :( ( Q PENA ) aqui tem dois jogos bem legais ( fixe ) tambem e tem uma barraquina de brindes a mais !!!!!

aqui os itens da sala vip !!!! o meu item preferido foi o teddybear !!!!!!!!




aqui na dock tem dois jogos bem legais ( fixes ) o de bater com o martelo ( que por acaso eu ainda nao entendi como que se joga ) e o de girar a roleta !!!!!!



aqui na beach o jogo de memória !!!









MEU LUGAR PREFERIDO !!!!!!!!!






adorei também a decoraçao do nightclub !!!!!!!!





by: zack colenn

Nenhum comentário: